3° Batalhão de Choque promove solenidade de valorização ao policial militar.


Foi realizada no dia 4 de maio na sede do 3º BPChq “Humaitá”, na Vila Maria, a solenidade alusiva à valorização do Policial Militar Veterano.
Estiveram presentes o Presidente da ACS, Milton Vieira, o Diretor do Departamento de Finanças, Gilson Braga, o Vice-diretor do Departamento de Finanças, Claudinei Penachioni, o Diretor do Departamento do Patrimônio, José Carlos Franco, o Diretor do Departamento das Regionais, Jefferson Cintra Barra, o Presidente do Conselho Fiscal, Paolli Aparecido Teodoro da Silva, o Sócio convocado, Valter Luiz Dreger, o Coordenador Geral do Departamento Jurídico da ACS, Daniel Braga, o 2º Vogal do Conselho Fiscal, Milton Rodrigues de Souza, além de oficiais e familiares dos Militares.
O Batalhão Humaitá comandado pelo Ten Cel PM Alexandre Vilariço Alves de Oliveira, preza e honra suas origens. Assim, os Policiais Militares Veteranos, aqueles que lá serviram e no passado fizeram parte da construção do alicerce daquele nobre Batalhão, foram homenageados, juntamente com os policiais militares que atualmente ali servem. Passado e presente, marchando lado a lado, juntos no mais nobre valor de servir a sociedade paulista.
Prestar um serviço de excelência à população e ao mesmo tempo auxiliar os policiais militares que trabalham em unidades territoriais é uma tarefa árdua. A seleção, especialização, voluntariedade e espírito de corpo dos Policiais Militares do 3º BPChq fazem com que, nos mais graves momentos de crise, a preservação da ordem pública seja garantida dentro dos mais altos padrões de qualidade e eficiência, sempre sob a égide do lema “Honra, Disciplina e Conduta”.
A ACS PARABENIZA 3º BPChq HUMAITÁ E AGRADECE A TODOS PELOS SERVIÇOS PRESTADOS.