A Casa de Apoio de Barretos acolhe associados e familiares em tratamento oncológico


Pensando na comodidade dos associados e familiares que estão em tratamento de câncer no Hospital de Amor na cidade de Barretos (referência no combate à doença) e também para eliminar as despesas com estadia dos que vêm de outras cidades ou estados para fazer exames e terapias, a ACS é a primeira Entidade a ter uma Casa de Apoio voltada exclusivamente aos policiais militares na cidade.

Localizada bem próxima ao Hospital, a Casa disponibiliza 10 apartamentos mobiliados, com estadia totalmente gratuita e toda a estrutura necessária para maior comodidade dos que acompanham a luta contra a doença.

Em três anos de existência, a Casa de Apoio já acolheu cerca de 50 famílias de associados e está à disposição de todos, se necessário!

Ao precisar da Casa de Apoio, os associados encontrarão uma reforma mais ampla e confortável, apartamentos estruturados, cozinha, lavanderia, refeitório, elevador, terraço, sala de jogos, estacionamento e apartamentos adaptados para pessoas com deficiência.

Com a nova Diretoria, a casa passou para uma reforma planejada justamente para oferecer segurança a todos que buscam tratamento no Hospital do Câncer de Barretos.

O Presidente Milton Vieira disse:

Não podemos deixar que nossos associados em um momento tão delicado se preocupem com outras questões. O conforto é essencial para a boa recuperação do paciente, principalmente pela delicadeza do tratamento. Agora a Casa está mais ampla e arejada”.

Quantas pessoas envolvidas, quantas vidas ofertadas incansavelmente para que chegássemos até aqui. Precisamos agradecer a Deus em primeiro lugar e todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para que a Casa de Apoio dos associados continue prestando um serviço de qualidade.

A ACS CUIDA E CAMINHA JUNTO COM TODOS OS ASSOCIADOS!