ACS faz reunião com a Diretoria da SPPREV


Na manhã desta quinta-feira, (04/08), a Associação dos Cabos e Soldados esteve presente na SPPREV DBM- (Diretoria de Benefícios Militares), para uma reunião com toda a Diretoria.

O vice-Diretor de Finanças da ACS, Claudinei Penachioni e a Diretora do Departamento Feminino, Maria Cristina Figueiredo  foram recebidos pela diretoria, que estava sendo representada pelo Cel PM, Antonio de Oliveira e o Cel PM, Fernando Cesar Lorêncini.

Durante o encontro, foi entregue a relação dos novos associados inativos e pensionistas, junto com a mídia digital, para que essa Douta Diretoria pudesse dar fiel cumprimento à sentença referente ao processo N°0046558-22.2010.8.26.0053-8ª VFP, relativo ao recálculo dos adicionais do quinquênio e sexta parte.

A SPPREV dirigida pelo Cel PM David Antonio de Godoy foi criada em junho de 2007. Desde que a Lei Complementar n°1.010 foi promulgada, é a única administradora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS). Administra também o Regime Próprio de Previdência Militar (RPPM)e a sua função é tratar do pagamento de aposentadorias e pensões dos servidores públicos civis e militares do Estado de São Paulo.

 

A Entidade agradece a receptividade e se coloca à disposição!