ACS LEVA PROJETO “MAIS SAÚDE” NO 3° BPChq- HUMAITÁ  


Na última sexta-feira, (25/11), a Associação dos Cabos e Soldados levou o programa de atendimento integral para os policiais e seus familiares até o 3° Batalhão de Polícia de Choque, conhecido como o Batalhão Humaitá.

É a primeira vez que um Batalhão de elite recebe esse atendimento itinerante em várias especialidades como: oftalmologista, clínico geral, psiquiatria, cardiologia com eletrocardiograma, teste ergométrico, aferição de pressão, além de dosagem de glicemia, audiometria e massoterapia.

O Presidente Milton Vieira disse que pretende levar esse projeto a mais Batalhões e que escolheu a dedo cada especialista da saúde.

O oftalmologista Dr Carlos Eduardo Villas Boas Jr falou da importância desse atendimento nos batalhões e parabenizou a iniciativa da Entidade.

Para os policiais da ativa, o grande facilitador foi a oportunidade de realizar os seus exames periódicos, tudo no mesmo lugar, no mesmo dia, sem necessidade de agendamento.

Com tantas atribuições, nem sempre esses homens e mulheres se lembram de cuidar da saúde, porém agora a Associação dos Cabos e Soldados irão até eles contribuindo com a saúde física, mental e emocional.

Certamente a vida desses policiais nos Batalhões vão mudar e o 3°BPChq- Humaitá foi apenas o primeiro de muitos que virão.

Além do Presidente Milton Vieira, marcou presença o Presidente do Conselho Fiscal Paolli Aparecido Teodoro da Silva e o Subcomandante do 3°BPChq, Major PM Eduardo Mendes.

É A ENTIDADE QUE CUIDA E AMPARA NOSSA CLASSE! PARTICIPE E CONTE COM A “MÃE ACS”!

Assista o vídeo dessa matéria no nosso canal do YouTube, não esqueça de se inscrever e ativar o sininho para receber todas as nossas notificações!

https://youtu.be/tz7xGRVJvYY