ACS participa de solenidade de valorização ao Policial Militar


No dia 28 de julho, a Associação dos Cabos e Soldados participou de uma solenidade em comemoração ao dia do Policial Militar, na sede do Presídio Militar Romão Gomes (PMRG).

O nosso Presidente Milton Vieira recebeu um certificado e foi Homenageado como “Veterano e o Novo Presidente” da ACS.

Na ocasião Milton falou sobre a nova Diretoria e da sede em mostrar aos associados um trabalho transparente e idôneo que está fazendo na Associação. Ele procurou conversar com vários policiais e ofereceu apoio em tudo que for necessário.

Da mesma forma que a Entidade já contribui com os serviços prestados do Departamento Jurídico ao Presídio, ela também propôs mais parcerias e se colocou à disposição do Comandante Ten Cel PM José Cassini de Oliveira.

Cassini agradeceu o apoio e se mostrou otimista com a Nova Diretoria da Associação.

Além do Presidente Milton Vieira, marcaram presença o Cmt Ten Cel PM José Cassini de Oliveira, o Sub Cmt Major PM Marçal Ricardo Razuk, 1° Ten PM Carlos Renato Afonso, o Chefe da Administração e Segurança, 1º Ten PM Carlos Eduardo Chanchencow, o Chefe da UGE 1º Ten PM, Guilherme Felipe de Jesus Bigi, o 1º Ten PM Dentista Daniel Cardeal Ramos, o 1º Ten PM médico Lucas David Fujiki, o 1° vogal do Conselho Fiscal , Carlos José Vicente Amorim, o Assessor do Conselho Fiscal Valter Luis Dreger e o motorista do Presidente Máximo Ruliano Neves.

Durante o evento, houve entrega de Láurea de Mérito Pessoal aos policiais que passaram para a reserva em julho/22: a Cb PM Shirlei Cristina da Silva Martins, 1º Sgt PM Ketter Cristina Rodrigues das Brotas e o 3º Sgt PM, Laércio Melo da Silva.

A ACS aproveita a oportunidade para agradecer a Cb PM Angélica Bezerra Lins Resende por toda eficiência, presteza e ajuda para que essa matéria pudesse ser escrita e publicada.

 

ACS AGRADECE AO COMANDANTE DO PMRG E ALMEJA SUCESSO NA PARCERIA!