ACS PARTICIPA DE SOLENIDADE DO 18 PRÊMIO POLÍCIA MILITAR DA QUALIDADE


No dia 23 de novembro aconteceu a solenidade alusiva ao 18° Prêmio Polícia Militar da Qualidade (PPMQ), no memorial da América Latina.
O Presidente Milton Vieira compareceu ao evento e estava acompanhado pelo seu Secretário do Conselho Fiscal, Ronaldo Carlos Scheibel, pela Diretora do Departamento Feminino, Maria
Cristina Figueiredo e pelo Presidente da ASSPM (Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar), o 2° Ten PM Írio Trindade de Jesus.
O objetivo do evento foi reconhecer as Organizações Policial Militares do Estado de São Paulo com os maiores graus de maturidade da gestão, com base nos critérios do Modelo de Excelência da Gestão, da Fundação Nacional da Qualidade.
Participaram do evento cerca de 600 (seiscentas) pessoas, entre policiais militares representantes das unidades premiadas em todo o Estado de São Paulo, avaliadores civis voluntários, autoridades militares e civis.
Marcaram presença, o Chefe do Estado Maior Ten Cel PM Eduardo Henrique Brosco da Cruz, o 1° Ten PM Clóvis Campos, a Ten Cel Andréia Marcondes do CPI/1, o Cmt do Presídio Romão
Gomes Ten Cel PM José Cassini de Oliveira, o Sub Cmt PM Fabiano Thomassian do 12°BPM/I, o 1° Ten PM Celso Leandro de Almeida Fogaça do 12°BPM/I entre outros.

Teve certificado grau prata, bronze, placas de reconhecimento e certificado de declaração de participação.

A ACS PARABENIZA TODOS OS CONTEMPLADOS E AGRADECE O CONVITE!
Vídeo dessa matéria postado no nosso canal no YouTube, não esqueça de se inscrever e ativar o sininho pra ficar por dentro das nossas novidades!
https://youtu.be/nvp9AN8REug