ACS PARTICIPA O ALMOÇO COMEMORATIVO AOS 89 ANOS DA ASSPM


Na última quarta-feira, (19/10), a Associação dos Cabos e Soldados participou da comemoração aos 89 anos da ASSPM (Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar), realizada no Clube de Campo de Caieiras da própria ASSPM.

A ACS (Associação dos cabos e Soldados), estava sendo representada pelo vice- Diretor do Departamento de Finanças Claudinei Penachioni e o Diretor do Departamento do Patrimônio, João Carlos Franco que comemoraram a antiguidade da Entidade e parabenizaram pelos 89 anos.

Marcaram presença o advogado eleitoralista do Plano Político, Dr. Célio Egídio, a Diretora de Patrimônio da ASSPM, Maria Eliana da Silva Galvão, o Presidente Estadual Írio Trindade, o advogado eleitoralista do Plano Político, Dr. Carlos José de Britto.

 História

Em 1933 São Paulo sofria com os efeitos pós-Revolução Constitucionalista de 1932. Foi então que um grupo de 15 sargentos liderou um movimento para a criação de uma entidade que representasse a classe de subtenentes e sargentos da força armada do Estado de São Paulo.

PARABÉNS ASSPM PELOS 89 ANOS!