ACS PERCORRE TODA A CIDADE DE REGISTRO EM BUSCA DE PROXIMIDADE COM O ASSOCIADO E COM A TROPA DO 14°BPM/I


A Associação dos Cabos e Soldados (ACSPMESP) trabalha incansavelmente em busca de parcerias e estratégias que favoreçam toda a classe Policial Militar.

Ontem, quinta-feira (22/09), foi a vez de percorrer a cidade de Registro onde através do seu Núcleo Representativo, organizou nas primeiras horas da manhã, um encontro com aproximadamente 50 associados.

Com a mesa composta pelo Presidente Milton Vieira, o Vice- Presidente Sérgio Santana, o Diretor do Núcleo de Registro José Renato Nuniz e a Advogada do Núcleo, Dr Denize Manzo, os associados esclareceram suas dúvidas sobre os benefícios que a Entidade vem propondo, o desdobramento das ações que o Departamento Jurídico se empenha a cada dia, e as mudanças significativas que já estão trazendo muitas vantagens a todos os policiais.

Durante o evento, o representante da Empresa Authentic Shooters, Marcio falou sobre as instruções, documentação e venda de armas.

A cada visita e encontro, a Entidade busca a confiança de cada policial e ganha forças para continuar na luta por esses guerreiros que, precisam ser acolhidos e merecem respeito.

 

PROXIMIDADE      

 

A fim de uma aproximação direta com a tropa do 14° BPM/I, o Presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Milton Vieira seguiu no segundo momento para o Batalhão onde promoveu um encontro direto com a tropa.

Cerca de 100 policiais estiveram presentes e na ocasião, o Núcleo fez doação de oito pares de divisas aos PMs promovidos recentemente.

Durante o encontro, os policiais sentiram segurança em saber que podem contar com a Entidade em todos s momentos de suas vidas.

O Comandante Ten Cel PM Cicéro da Silva Pires, o Major PM Marcos Botaro Xavier e o Major PM Luciano Simões Alves também estiveram presentes e sentiram abraçados pela Nova Diretoria da Associação.

 

O Núcleo de Registro agradece a presença de todos e se coloca à disposição do Batalhão.