ACS presta conta no café da manhã em Marília


Na corrida em busca de esclarecimentos e verdades, o Presidente da Associação dos Cabos e Soldados Milton Vieira percorreu mais uma cidade do interior, desta vez foi Marília, o município que fica à 500Km da capital Paulista.

A Regional que representa a ACS promoveu ontem (20/07), um café da manhã onde os associados puderam entender e visualizar como estava funcionando a gestão anterior, e como seria o novo plano com a atual administração.

O vice-Presidente da ACS Sergio Santana fez um pronunciamento apontando as estratégias que farão da ACS, a mais nova casa do policial militar, e também pediu apoio ao atual Presidente, Milton Vieira.

Estamos estabelecendo respeito dentro dos quartéis, pois os comandantes estão otimistas. Precisamos apoiar o Milton e devolver a casa aos associados baseados na verdade e na vontade”, disse Sérgio.

Milton Vieira conversou com todos os associados, pediu confiança e ajuda prometendo que vai colocar a máquina pra funcionar novamente.

AACS não é minha, é nossa. Cada tijolo, cada cadeira são de vocês. Vocês são os proprietários. Preciso de todos, pois pegamos uma ACS endividada e vamos pagar vintém por vintém. Preciso que orem por mim”, exclamou o Presidente.

Marcaram presença o Presidente da Regional de Marília José Carlos Albuquerque, o Secretário Fabiano Augusto Albuquerque, o Tesoureiro Herivelto Ragassi, o Assessor do Conselho Fiscal Valter Luís Dreger, o vice-Presidente da ACS Sérgio Santana e o Presidente, Milton Vieira.

A Regional agradece a presença de todos e se coloca à disposição!

Leia abaixo a repercussão da visita de nosso Presidente na Imprensa local.

https://cabosesoldados.org.br/wp-content/uploads/2022/07/06-PüGINA_compressed.pdf