ACS PRESTIGIA O ANIVERSÁRIO DA ROTA E CONVIDA AUTORIDADES PARA AGENDA DE 2023


Na manhã desta quinta-feira, (01/12), A Associação dos Cabos e Soldados prestigiou o aniversário de 131 da ROTA, o 1° Batalhão de Polícia de Choque “Tobias de Aguiar.

A ROTA é uma força tática da Polícia Militar de SP, que trabalha com o policiamento motorizado, exercendo funções como batalhão de choque. Defendendo instituições republicanas no passado, atualmente o batalhão investe na integridade do Estado, operando no controle de distúrbios civis.

O Secretário do Conselho fiscal, Ronaldo Carlos Scheibel, representou a Associação dos Cabos e Soldados e prestigiou a solenidade fazendo contatos importantes com o Secretário de Segurança Pública, Gen João Camilo Pires de Campos, com os Deputados Estaduais Coronel Telhada e Delegado Olim, e com o Capitão Telhada, recém-eleito para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Foram tratados assuntos pertinentes ao quadro associativo e o Secretário do Conselho convidou o Capitão Telhada para visitar a Associação e falar de assuntos de interesse da classe policial militar para 2023. O deputado eleito imediatamente aceitou o convite.

Na ocasião, também foi realizada a formatura do Curso de Patrulhamento Tático e Ações Especiais de Polícia II, de 2022.

PARABÉNS, ROTA PELOS 131 ANOS!

Veja o vídeo dessa matéria no nosso canal no YouTube, se inscreva e ative o sininho para ficar por dentro de todas as novidades!
https://youtu.be/dnAG9wnfgro