ACS socorre associado que passava por drama familiar


Nos últimos meses, a família do associado Orlando do Prado, morador de Osasco sofreu um drama com final muito triste. Seu filho, Fernando do Prado, na rebeldia da juventude, brigou com os irmãos e resolveu se mudar para a cidade de Curitiba-PR, à revelia dos pais. Fernando não deu o endereço, porque não queria que fossem buscá-lo.

No começo de junho, o rapaz passou mal na rua, foi socorrido e hospitalizado resultando numa pneumonia, porém sofria do coração, assim como sua mãe.

A situação se complicou e infelizmente foi internado, entubado por uma semana e morreu.

Mediante a notícia, a família entrou em desespero e a mãe, Ivone Ferreira do Prado disse que foi a filha que se lembrou da Associação e sugeriu ao pai que buscasse ajuda para o translado.

Imediatamente, após ser acionada, a ACS através do Diretor do Núcleo Representativo de Osasco, José Orlando landim Santos prestou socorro à família e assumiu todos os custos.

Seu Orlando emocionado disse:

“NÃO PAGUEI NADA E NUNCA PODEREI PAGAR O QUE A ACS FEZ POR NÓS, SÓ DEUS!” afirmou.

O translado aconteceu no mês passado e todos, durante o sepultamento, ficaram impressionados com a atenção que a ACS deu à família oferecendo um sepultado com dignidade.

A ACS sente muito pelo acontecido e se coloca à disposição!

Para assistir o vídeo dessa matéria , acesse nosso canal no YouTube, e não se esqueça de se inscrever e ativar o sininho para receber todas as nossas notificações.

https://www.youtube.com/watch?v=xjBmMMLGxi0