Associação recebe visita de associado de 1966


No dia 09/06, a Associação dos Cabos e Soldados teve a enorme satisfação de receber um sócio veterano que se mantém na Associação desde 1966. Nascido no dia 24/02/1940, seu Mentor Gomes ingressou na Força Pública do Estado de São Paulo em 1965 e se tornou sócio da ACS no dia 27 de janeiro de 1966.
Como soldado, prestou concurso para Cabo e, aprovado, foi fazer o Curso no Corpo de Bombeiros no Barro Branco e, após concluir a Escola de Cabos, foi designado para servir na ACADEPOL (Academia de Policia Civil). Após uma interdição, prestou concurso para Sargento e, em seguida, exerceu no Quinto Batalhão Policial de Taubaté-SP. Classificado a servir no Quartel general, seu Mentor trabalhou no Gabinete do Secretário da Segurança Pública e lá permaneceu até passar para a reserva no posto de Sub Ten.
Ao visitar nossa Associação, Mentor foi recebido pelo atual Presidente, Milton Vieira que o recebeu de maneira honrosa e cordial. Prestes a completar 57 anos de Associação, seu Gomes disse:
“Ao longo da minha carreira fui atendido duas vezes por essa idônea Associação e, durante minhas necessidades, obtive sucesso e prazeroso atendimento no Departamento Jurídico que, na época, era influenciado pela saudosa advogada, Drª Assumpta Perez Jerônymo, que infelizmente faleceu. Falar sobre a Associação pra mim, seria como chover no molhado, pois nunca tive conhecimento de descumprimento com algum associado. E agora tive o prazer de conhecer nosso Presidente, o Sr MILTON VIEIRA, que me ouviu com muito calor humano e se solidarizou quando compartilhei o problema grave que estou passando com a minha esposa. Ele não titubeou e de imediato me atendeu e solucionou meu caso”.
Seu Mentor se despediu com sentimento de gratidão e desejou sucesso à nova gestão.
Portanto, usemos a gratidão como um manto; e esta irá alimentar cada canto da sua vida, pois não há sol todos os dias, não há alegria sempre, mas tudo em algum momento, melhora.
A ACS AGRADECE A VISITA E SE COLOCA À DISPOSIÇÃO!