Associado de Cubatão visita a Entidade e passa em consulta com Cardiologista.


Ontem, (05/10), A Associação dos Cabos e Soldados recebeu a visita do associado 1° Sgt PM Ariovaldo Vanderlei Benedito Salomé, morador de Cubatão.

Ariovaldo, que é nosso associado desde 1966, sempre freqüentou a Entidade e ficou perplexo com as novas mudanças.

Na intenção de vir a São Paulo para passar numa consulta no H.M (Hospital Militar), o destino o ajudou e então ele resolveu passar antes na Associação para encontrar alguns amigos velhos de guerra.  Ao chegar à sua nova casa, foi instruído a se consultar com a Cardiologista da Entidade  Drª Silvia Fonseca.

“Há muito tempo eu não vinha aqui, nem sabia que a Associação tinha Cardiologista. Nunca vi um atendimento tão completo quanto o da doutora Silvia. Ela me orientou e me atendeu sem se preocupar com o tempo. Realmente fiquei perplexo. Fiz todos os exames e agora nem preciso mais fazer um plano médico porque já sei onde me consultar. Parabéns, disse Ariolvaldo.

O Associado disse que é muito feliz aqui e que se as coisas continuarem como estão ele jamais sairá da ACS.

Se todos fizessem como eu, viessem visitar a Entidade pessoalmente e adentrar em todos os Departamentos para se informar das mudanças, com certeza as críticas diminuiriam”, reiterou o Sargento.

Ariovaldo cumprimentou o Presidente Milton Vieira e se despediu muito satisfeito prometendo voltar para conhecer o clube de tiro.

A ACS AGRADECE A CONFIANÇA E SE COLOCA À DISPOSIÇÃO!