Associado é aprovado na OAB com ajuda da ACS


A Associação dos Cabos e Soldados recebeu na última sexta-feira, 22 de julho, uma visita ilustre do associado, Reginaldo Lima dos Santos, que chegou aqui há duas décadas como um soldado, e a partir de agora será o Dr. Reginaldo, advogado e devidamente registrado na OAB.
Reginaldo se formou há quinze anos e não fez o exame da AOB porque estava estudando para os cursos internos da polícia. Estava tudo encaminhado, porém sentia que precisava de mais.

A ACS ofereceu um curso preparatório para as duas fases dos exames e Reginaldo se dedicou durante 10 meses para passar. Na reta final, alcançou média 7,9, considerada muito boa num exame tão concorrido.

A Diretora de Comunicação Social, Elaine Lima, acompanhou o Dr. Reginaldo para conhecer todo o Departamento Jurídico da Entidade e foi recebido pela coordenadora da Capital, Dra. Fabiana Gustis, que juntamente com todos os colegas, o parabenizaram.

A entrega do Diploma foi feita pela Diretora Elaine, que sentiu orgulho em homenageá-lo pela tão bela conquista:

Ficamos muito felizes com a dedicação do Dr. Reginaldo, pois ele fez jus à ajuda recebida. Parabéns Doutor”, disse a Diretora de Comunicação Social.

Reginaldo agradeceu a Associação pelo apoio recebido e se despediu com muito entusiasmo.

A ACS PARABENIZA O ASSOCIADO PELA CONQUISTA E SE COLOCA À DISPOSIÇÃO!