Batalhão de Botucatu faz aniversário e comemora com nossos veteranos


Em comemoração ao 54º aniversário do 12º BPMI, a Regional de Botucatu está em festa. A solenidade aconteceu ontem (26/04), no teatro Municipal de Botucatu.
Além do Presidente da ACS, Milton Vieira, estiveram presentes o Cap PM Anderson Willian Mariotto, o Cmt da 1ª Cia do 12 BPM/I Cap PM Ricardo Souza Cunha, o Coordenador operacional, Tem Cel PM José Semensati Junior Cmt do 12 BPM/I, e Maria Cristina Figueiredo, Diretora do Departamento Feminino da ACS.
Na ocasião, o entretenimento ficou por conta da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que tem como maestro o Major Ismael Alves de Oliveira.
A semana de festividades se estendeu, e hoje (27/04) o batalhão realizou um café da manhã com os associados veteranos e o Presidente. O evento aconteceu no salão social da Associação Atlética Botucatuense com o intuito de confraternizar e informar questões de interesse dos associados presentes.
Milton Vieira se apresentou e falou sobre a nova gestão, se colocando à disposição dos comandantes e veteranos. No momento presente esclareceu dúvidas e conversou com todos os associados.
Cerca de 70 pessoas participaram do encontro, que contou com a presença do Presidente da Regional de Bauru, Halex José Quirino, Sr. Clóvis Martins, Presidente do Conseg de Botucatu, Roberto Ferreira Sócio Convocado da Regional de Bauru, Vice-Presidente da ACS e vereador de Santos, Sérgio Caldas Santana, o subtenente Domingos Chavare Neto, Cb PM Reinaldo, Ten Cel PM José Semensati Junior, Cmt do 12º BPM/I, e a Presidente da Regional da ACS de Botucatu, Raquel Ribeiro.

A Regional de Botucatu da ACS agradece a presença de todos e parabenizam o 12º BPM/I.