Batalhões da capital recebem visita do Presidente da ACS


O Presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Milton Vieira separou o dia de ontem (18/07), para realizar visitas aos Batalhões da Capital.

Acompanhado pelo Presidente do Conselho Fiscal Paolli Aparecido Teodoro da Silva, o Diretor da Regionais Jefferson Cintra Barra e o Diretor Administrativo do Núcleo da Zona Leste Tadeu Nascimento Martins o Presidente iniciou a primeira visita na Sede do 29º BPM/M, sendo recebido pelo Comandante Interino Major PM Geraldo Rosa Neto, Oficiais do EM e o efetivo onde o Comandante fez a entrega de um certificado e uma medalha de reconhecimento do grande amigo, em agradecimento ao apoio que a entidade vem dando a OPM.

O Maj PM Neto reforçou dizendo que o 29º BPM/M sempre estará de portas aberta para receber a ACS.

Em seguida Milton Vieira foi ao 4º BPChq do Comandante Ten Cel PM José Luiz Gonçalves e visitou as instalações conhecendo toda a estrutura do Batalhão.

Já no 5º BPChq quem recebeu o presidente com muita cordialidade foi o Ten Cel PM Joel Marcos Luna onde apresentou todo o canil da unidade e trocaram experiências operacionais.

A equipe do canil tem um grande conhecimento técnico em adestramento de cães. Vale destacar a estrutura do local, com criteriosa limpeza do ambiente e cães saudáveis”, disse Milton.

Em menos de 6 meses de gestão, o atual Presidente da Associação dos Cabos e Soldados percorre de maneira incansável em todos os Batalhões da capital e interior se expondo, buscando parceiros e apoio de toda a classe.

“Sempre aprendemos algo novo com essas visitas. Agradeço a todos os Batalhões por nos receber tão bem oferecendo apoio e sucesso”, expressou o Presidente.

A ACS NÃO VAI PARAR!  VAMOS CONSTRUIR VÍNCULOS E MOSTRAR NOSSA NOVA IDENTIDADE, POIS CONHECIMENTO DÁ PODER, MAS SÓ O CARÁTER GRANJEIA RESPEITO! (Bruce Lee)