Colônia de Férias de Itanhaém promove café da manhã com os  veteranos.


Na manhã desta terça-feira (12/07), a Colônia de Férias de Itanhaém promoveu um café da manhã com todos os associados para buscar uma aproximação maior entre eles e apontar todas as mudanças da nova diretoria da ACS.
Foi um momento bem descontraído onde o Presidente, Milton Vieira aproveitou a ocasião e conversou com todos os sócios, esclareceu dúvidas sobre as ações que o Departamento Jurídico vem se empenhando para evitar morosidade, citou a importância de se comprometer em eliminar todos os erros existentes e continuar o chamado “pente fino” em todos os departamentos para, então, devolver uma nova ACS a todos os sócios que até agora estiveram de mãos dadas com a Entidade.
Milton disse que não negociou com os suspeitos de irregularidades e expressou com toda transparência que os SEIS MILHÕES DE REAIS de dívidas deixados pela gestão anterior, já estão sendo saldado.
“Tenho sindicância em andamento. Não quero prejudicar ninguém, mas quero a verdade. Comprovadas as irregularidades, vamos cortar na carne, doa a quem doer! Estamos tomando todo o cuidado para não errarmos”, Afirmou Milton.
Durante o café, foi dada a palavra ao Advogado da cidade de Santos, Dr Marco Antônio Xavier dos Santos Junior que fez uma preleção sobre a ação da Previdência e explicou que cada juiz da baixada Santista está tendo um ponto de vista diferente: os Juízes de São Vicente e Santos deram liminares favoráveis aos pedidos da Associação em ações individuais, já a Juíza de Itanhaém deu uma sentença que atendeu aos pedidos de um associado para cessar o desconto previdenciário e a devolução dos valores descontados indevidamente.
“foi uma grande vitória da ACS”, disse o Dr Marco.
Contudo, o Diretor Representante da Colônia juntamente com o Presidente da Regional de Santos, Sinézio Emydio dos Santos estão agendando uma visita do Advogado, Dr Marco Antônio para recolher todas as procurações dos associados que quiserem entrar com ações individuais.
Um dos momentos de grande emoção do evento, foi quando o Presidente presenteou a Colônia com a imagem de Nossa Senhora, e antes de propor uma oração, entregou a imagem ao Diretor Representante, Marcelo Roberto da Silva, que impactado levantou a imagem e todos unidos fizeram uma linda oração pedindo a Deus saúde, harmonia e paz.
Outro instante comovente foi quando o sócio, Claudio Caetano, morador de Itanhaém fez um pronunciamento agradecendo todo o apoio recebido pela Associação durante a enfermidade da esposa, Alessandra que, infelizmente, faleceu há um mês de câncer.
Além da presença marcada do Presidente Milton também estiveram presentes, o Vice-presidente, Sérgio Santana, o Administrador da Colônia, Marcelo Roberto da Silva, o Tesoureiro da Colônia Jean Claudio de Souza, o Advogado da cidade Santos, Dr Marco Antônio Xavier dos Santos Junior, o Presidente da Regional de Santos, Sinézio Emydio dos Santos e o Presidente da ASSPM (Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar) de Santos, Valdeci Silva Leite.
Em menos de seis meses de gestão, a nova Diretoria da ACS percorre toda semana, em todas as suas representantes, com o objetivo de buscar uma interação direta com o sócio restabelecendo confiança e parceria. Além de expressar tamanha força de vontade em apresentar transparência expondo os mínimos detalhes de tudo que está sendo feito e apurado.
O Diretor Representante, Marcelo reiterou a importância do associado usufruir de todas as áreas de lazer que a entidade disponibiliza e se colocou à disposição da Colônia de férias de Itanhaém, localizada no bairro Nova Itanhaém, que oferece uma estrutura com segurança, comodidade e conforto para vivência de momentos inesquecíveis.

A ACS AGRADECE A TODOS PELA PRESENÇA E SE COLOCA À DISPOSIÇÃO!

Associados que compareceram no café.

Adm. Colônia Marcelo Roberto da Silva, Vice presidente da ACS Sérgio Santana e o Tesoureiro da Colônia Jean Claudio de Souza.

Compondo a mesa estão o Sr Valdeci Silva Leite presidente da ASSPM-Santos, Dr Marco Antônio Advogado da Regional de Santos, Presidente da ACS Milton Vieira, Vice-presidente Sérgio Santana e o Presidente da Regional de Santos Synézio Emydio.

Momento da oração, com o Dr Marco Antonio, Sr Valdeci, o Administrador da Colônia Marcelo Roberto, Presidente Milton Vieira, Vice-presidente Sérgio Santana.

Para ver o vídeo dessa matéria acesse nosso canal no YouTube pelo link abaixo, não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho para não perder nada que acontece aqui na nossa ACS!

https://youtu.be/4in5vtdkG4k