CPI-6 recebe atual Presidente da ACS


O Presidente da ACS, Milton Vieira visitou na última quarta-feira (20/04), o CPI-6 da cidade de Santos, e foi muito bem recebido pelo Comandante Cel PM Cássio Araújo de Freitas. Acompanhado por seu Vice-Presidente, Sérgio Santana, e pelo Presidente da Regional de Santos, Sinézio Emydio dos Santos, Milton Vieira se mostrou bastante satisfeito com a recepção do Comandante.
O bate papo foi muito produtivo e a ACS se colocou à disposição daquele CPI. O Presidente explicou as mudanças positivas que a Entidade tem feito para melhorar a vida do policial militar. Em seguida, o Comandante Cel PM Cássio Araújo de Freitas chamou parte da tropa presente naquele momento para ouvir as novidades trazidas pelo Presidente da ACS.
Um dos assuntos mais abordados foi o Plantão Itinerante, novo serviço em que o Departamento Jurídico vai até o policial para assessorá-lo no que for necessário. Além disso, foi explicado também um novo trabalho de prevenção ao suicídio, coordenado pelo psiquiatra Dr. Gilberto Curi, que já presta atendimento no serviço ACS saúde. O Vice- Presidente da Entidade informou acerca da reabertura da Casa de Apoio para Pacientes em Tratamento de Câncer em Barretos, que passou por uma reforma e em duas semanas volta a estar à disposição do associado e seus familiares.
O Coronel Cássio, por ser sócio há anos da ACS, se mostrou satisfeito e muito otimista com a nova gestão, e colocou o CPI-6 à disposição da Associação. Enfim, a aliança entre Presidente e tropa se consolida a cada dia, e o Presidente Milton Vieira conclama a todos para que confiem nessa nova gestão.