Voltar

ACS CELEBRA OS 15 ANOS DO 46º BPM/M.

 Na tarde de ontem, (28/11/23), o 46º BPM/M promoveu uma solenidade alusiva aos 15 anos de existência, no qual se dedica incansavelmente à população da zona sul de São Paulo.

O nosso Presidente Milton Vieira compareceu acompanhado do diretor de Regionais, Jefferson Cintra Barra e o assessor do Conselho Fiscal, Valter Dreger, e foram muito bem recebidos pelo Ten Cel PM, Antônio Thomazetti Júnior.

Atualmente, o Batalhão tem 4 companhias, que cobrem o Ipiranga, a Vila das Mercês, Heliópolis, Moinho Velho, até a divisa com o ABC paulista. Além disso, é um dos 3 batalhões ligados ao CPA/ M 2, um comando importante na zona sul de São Paulo, que protege, ampara e garante a segurança de milhões de pessoas.


Durante o evento, o Batalhão homenageou aquelas pessoas que fizeram algo de especial em prol da Corporação com a medalha Challenge Coin, que poderia ser traduzida como Moeda do Desafio. O Presidente da ACS foi um dos homenageados, assim como o diretor do núcleo representativo da ACS em Santo André, Valter Luiz Dreger.

O presidente do Tribunal de Justiça Militar, Cel PM Orlando Eduardo Giraldi, esteve presente e falou do trabalho que esses homens e mulheres realizam na região.

A solenidade também aproveitou para homenagear a tropa: foram premiados os policiais que tiveram melhor desempenho no 2º Torneio de Táticas e Técnicas Policiais e também nos jogos militares. O nosso Presidente, Milton Vieira, foi convidado a entregar os prêmios aos vencedores.

Marcaram presença, o presidente do Tribunal de Justiça Militar, Cel PM Orlando Eduardo Giraldi, o Comandante do CPA/M2, Cel PM Renato Lopes, entre oficiais e demais autoridades.



A ACS PARABENIZA O BATALHÃO PELOS 15 ANOS E AGRADECE A PARCERIA.

Compartilhe