Voltar

ACS PRESTA CONTAS DE FORMA TRANSPARENTE E O BALANÇO DE 2023 É APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTO.

 Compuseram à mesa o Presidente Milton Vieira, o vice- Presidente Sergio Santana, o Presidente do conselho fiscal, Paolli Aparecido Teodoro da Silva, o Secretário Geral Paulo Roberto dos Santos Ferreira, o diretor financeiro Gilson Braga, o contador da ACS Eraldo Kurt, o Presidente da Regional de Marília, José Carlos de Albuquerque e o associado mais antigo de 1957, Sr José de Campos.

Os associados presentes entenderam todo o relatório de atividades de todos os departamentos da Entidade, pois ali constava desde a atuação política e administrativa, às reformas estruturais na sede e nas regionais.

Dentro do seu compromisso com a transparência, o Presidente Milton Vieira mostrou o balanço, que foi aprovado por unanimidade de voto.


 Os componentes da mesa chamaram à frente os dois veteranos mais antigos presentes, o associado José de Campos de São Paulo e Mario Marcondes de Sales, morador de Taubaté .

O Presidente mostrou-se feliz com o resultado e disse que tem trabalhado muito para dar total assistência à classe militar, que é merecedora de tudo. Pelo entusiasmo dos associados presentes, ficou claro que Milton Vieira já conquistou a confiança de todos.

Durante a prestação de contas, o Presidente desabafou:

Estou conduzindo tudo da melhor maneira possível, com responsabilidade e compromisso, pois tenho amor pela polícia militar porque eu vejo a gente como uma família e somos uma irmandade. Eu acordo todos os dias pensando em cada um de vocês e eu não vou desonrá-los”,

.

Após o encerramento da Assembleia, o Presidente convidou a todos para um almoço no 1° andar e o tão esperado, “parabéns a você”, pelos 67 anos de existência da maior entidade do gênero.

Milton homenageou os associados fundadores e suas respectivas representantes; honrou com muita emoção a vida do seu Mário de Taubaté, associado no qual ele tem muita gratidão por tudo que o seu Mário fez por ele e pela Entidade.

Durante a celebração pelos 67 anos de ACS, o Presidente falou da satisfação em ter uma representante como Ribeirão Preto completando no mesmo mês, 64 anos.


 Após os parabéns, Milton agradeceu todos os organizadores do evento e ainda se solidarizou fazendo um apelo em oração ao amigo e parceiro doutor Mangabeira.

  Com a consciência tranquila, o Presidente arrojado enfatizou:

Hoje estamos comemorando 67 anos e eu gostaria de dizer mais uma coisa: Não vou desistir de lutar, pois queremos atender o sócio da melhor maneira possível. Temos um cronograma de tudo que ainda pretendemos fazer e vamos cumprir. Conto com todos vocês, Obrigado!”

Ao final, todos saíram satisfeitos e a ACS caminha para mais um ano rumo ao compromisso e responsabilidade.

ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS

Novos tempos! Novos Rumos!


Compartilhe