Voltar

ACS prestigia solenidade de troca do comando da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Foi realizada na manhã de sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, a solenidade de troca do Comando da Polícia Militar. O Coronel PM Cássio Araújo de Freitas, assumiu o cargo em substituição ao Coronel PM Ronaldo Miguel Vieira.

Representando o Presidente da Associação de Cabos e Soldados, Milton Vieira, estiveram presentes o vice-presidente da ACS, Sérgio Santana, e os diretores da Executiva e do Conselho Fiscal, Claudinei Penachioni (vice-diretor de finanças), Jefferson Cintra Barra (diretor de regionais) e Ronaldo Scheibel (Secretário do conselho fiscal).

Prestigiaram a cerimônia o Governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, e autoridades do poder judiciário estadual, das Forças Armadas, da Polícia Civil, ex- comandantes da PM, prefeitos de cidades da Grande São Paulo e deputados estaduais.

Marcaram presença, Capitão Telhada (Deputado Estadual), Major Mecca (Deputado Estadual), Guilherme Derrite (Secretário de Segurança Pública) e Cel Cássio Araújo de Freitas (Comandante Geral da Polícia Militar de SP).

ACS deseja êxito ao Coronel PM Cássio Araújo de Freitas em sua nova missão!

.

Compartilhe