Voltar

ACS Recebe visita do Presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB Subseção Santana

Na manhã desta segunda-feira, (14/08/2023), o Presidente da ACS, Milton Vieira recebeu a visita do Dr Arles Gonçalves Júnior para tratar de assuntos de interesse da Segurança Pública.
Dr Arles foi recebido pelo Diretor do Departamento Jurídico, Antonio Roberto Monzani que apresentou todo o corpo jurídico da Entidade e o trabalho que ela desempenha.
Dr Arles iniciou a reunião enfatizando o apoio e auxilio que oferece à diretoria da OAB SP - nos assuntos de segurança pública e sua atuação na apresentação de sugestões às autoridades.
Os assuntos mais abordados foram os interesses da categoria da Policia Militar no que diz respeito ao afastamento do PM quando ele adoece; quando passa para a inatividade, sua saúde mental e a Lei Orgânica da PM.


“Quero defender ainda mais a minha categoria, pois precisamos de parceiros como a OAB, que tem credibilidade para juntos darmos uma assistência maior a todos os PMs. Precisamos de mais respaldo do estado.”, disse Milton Vieira.
Dr Arles propôs aproximação e se colocou à disposição da Entidade na busca de parceria e ajuda em tudo que for necessário. Após a reunião, ele  conheceu toda a estrutura da ACS inclusive o Estande de tiro.

Este é o caminho: Novos Tempos! 

Novos Rumos!A ACS AGRADECEU A VISITA E SE COLOCOU À DISPOSIÇÃO!

Compartilhe