Voltar

MILTON VIEIRA PARTICIPA DO EVENTO “WORKSHOP JUSTIÇA MILITAR DO BRASIL”, NA CAPITAL FEDERAL.

 A pauta abordada foi sobre os temas: Aplicação da Lei 9.99/95 na Justiça Militar; Perda do Posto e Graduação pela Justiça Militar; Lei 14.688/2023: principais aspectos da reforma do CPM; e Competência Civil e Administrativa da Justiça Militar. A Abordagem foi elucidada pelos desembargadores do Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo, Dr. Almicar Macedo, Dr Fernando Ribeiro e Dr Silvio Oyama, além do promotor de Justiça Militar da União, Dr Cícero Neves. 

 O evento foi organizado pela ANERMB (Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares) e AOFERGS (Associação dos Oficiais Estaduais do Rio Grande do Sul), além da colaboração de diversas entidades e órgãos parceiros da segurança pública.


  O nosso presidente Milton, acompanhado pelo Secretário do Conselho Fiscal, Ronaldo Carlos Scheibel e o advogado da capital, Dr Daniel Braga participou do evento e se mostrou bastante disposto a trazer novas perspectivas sobre temas que afetam a segurança pública de modo geral e soluções viáveis do ponto de vista político e econômico, fazendo cumprir o seu papel importante na representatividade de Classe.  


O Presidente dos Novos tempos e Novos Rumos da ACS segue adiante lutando sempre pela valorização do policial militar.


“Vamos em frente! O caminho é longo e a esperança também”, expressou Milton.


ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS

Novos Tempos - Novos Rumos!


Compartilhe