Voltar

Regional de Araçatuba Inaugura novo Salão de Festas – Clube de Pesca

O Presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Milton Vieira convidou todas as autoridades, Diretores e familiares para o descerramento da placa Inaugural em memória do Sr Dorival Cardoso de Oliveira, que fazia parte da gestão de 1995. Na ocasião, a Sra Cleide Torres de Souza Cardoso, esposa de Dorival estava representada pelo seu cunhado, Júlio Cezar dos Santos, que recebeu as honras em nome de toda a Diretoria Executiva, Regionais e Núcleos Representativos, por toda a dedicação e trabalho a todos da família associativa dos cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Aproximadamente,517 (Quinhentas e dezessete) pessoas marcaram presença e puderam contemplar a inauguração do novo Salão de Festas, com capacidade para 200 pessoas, e com toda a infraestrutura para atender todos os associados que queiram trazer alegria aos seus familiares para confraternizações.

Com uma área de 5.000 metros quadrados, ao lado do Clube “Clodoaldo José Viana”, foi construído esse novo Salão de Festas, situado na Estrada Municipal Modesto Duarte Pires, 1600 Rural, no município de Santo Antônio do Aracanguá-SP. Contudo, a Associação dos Cabos e Soldados parabeniza o Presidente da Regional, Claudino Aparecido Coelho, a secretária Aldrin Fernanda Barbosa dos Santos e o tesoureiro Lessandro Coelho pelo brilhante empenho na construção desse grande benefício que trouxe melhorias a todos da família policial militar.

Marcaram presença, o Presidente Milton Vieira, os Diretores da Executiva, João Carlos Franco e Maria Cristina Figueiredo; o Secretário do Conselho Fiscal, Ronaldo Carlos Scheibel o segundo vogal Milton Rodrigues de Souza, além de várias autoridades civis e militares, também estiveram presentes, Diretores de Regionais e Núcleos representativos. A associação convida todos os associados para conhecer o Rancho Canto do Sabiá, uma área de lazer às margens do rio Tietê, que hoje é chamado de “CLUBE DE CAMPO CLODOALDO JOSÉ VIANA”, e aproveitar as nossas opções em lazer e descanso, curtindo em nossos ranchos uma garantia de descanso merecido, em meio à natureza, oferecendo apartamentos e chalés que proporcionam conforto e bem-estar aos associados. Além, de melhores serviços e segurança de excelência.

Compartilhe