Novo Presidente da ACS visita Comando Geral pela primeira vez.


O Presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados), Milton Vieira, visitou hoje, pela manhã (13/04), o Comando Geral da Polícia Militar.
Ele esteve acompanhado pelo Vice-presidente Sérgio Caldas Santana, Presidente do Conselho Fiscal Paolli Aparecido Teodoro da Silva e o Diretor Representativo de Guarulhos Ricardo Fernandes Bueno.
Após ser recepcionado pelo Cmt Geral Cel PM Fernando Alencar Medeiros, Milton agradeceu a cordialidade do comandante, e apresentou os projetos da Nova Gestão em prol do associado.
No caminho até o gabinete do Comandante, o Presidente cumprimentou todos os policiais militares de serviço, e se apresentou como o novo Presidente da Associação e respondeu a todas as perguntas.
Entre as informações prestadas ao Comandante, o Presidente citou a casa de Apoio de Barretos, para policiais militares e familiares em tratamento de câncer, e o novo atendimento jurídico 24 horas, com serviço itinerante, que leva os nossos advogados até os batalhões.
O Comandante Geral Cel PM Alencar mostrou bastante interesse pela Associação e pontuou que tanto ele, como seu pai, são associados da entidade.
Ao final da visita, os dois enfatizam como esses encontros são importantes para estreitar os laços entre as instituições e seus integrantes.