Núcleo de Fernandópolis visita Associado e presta Apoio


No último dia 10 de Agosto, o Diretor do Núcleo Representativo de Fernandópolis Eder Paulo Cocolo, teve a satisfação e o prazer de estar visitando o associado PM Wilson Sardinha e a esposa Srª Marlene Sardinha.

O casal que mora na cidade de Santa Fé do Sul , recebeu todo o apoio da Entidade pelo momento delicado em que está passando. A esposa do policial está em tratamento contra um câncer de pele, porém está sendo acompanhada e assistida pela nossa Entidade.

Na ocasião, o associado agradeceu a generosidade e a sensibilidade de todos que contribuíram com a doação em espécie  para a esposa prosseguir no tratamento, e ainda continuou elogiando o  empenho, dedicação e o carinho que a ACS tem prestado.

O Diretor Eder reforçou que vai continuar apoiando o Sr Wilson e seguiu  se colocando à disposição agradecendo o casal pela simpática recepção em sua casa.

Quero aproveitar e agradecer também o associado Miranda de Fernandópolis, que  se prontificou em acompanhar essa visita, e ficou satisfeito  pelo trabalho bem feito da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo.  Um forte abraço ao casal e em especial a Srª Marlene, que é um guerreira e não desistiu de lutar em nenhum momento. Desejamos fé e bênção de Deus, porque ela está vencendo essa batalha e se fortalecendo ainda mais espiritualmente”, disse Eder.

A ACS DESEJA MELHORAS NO TRATAMENTO E SE COLOCA À DISPOSIÇÃO.