NÚCLEO DE MOGI LEVA PROJETO “MAIS SAÚDE” ITINERANTE PARA O CPA/M-12


Ontem, (10/11), véspera do dia do Veterano, o Núcleo Representativo de Mogi das Cruzes levou o Projeto Itinerante “Mais Saúde” para o Comando de Policiamento de Área Metropolitana 12 (CPA/M-12), que abrange o 17°BPM/M, o 32°BPM/M e o 35°BPM/M, na região do Alto Tietê.

O Presidente Milton Vieira também inovou e conversou com os policiais olho no olho, sem palestras desta vez.

O Diretor Administrativo do Núcleo, Luiz Fernando Ferreira Vianna promoveu um café pra lá de especial a todos os veteranos, onde além de comemorar, ganharam de presente um cuidado especial com a saúde.

Os Policiais presentes puderam contar com Oftalmologista, Clínico Geral, Psiquiatra, Testes de Audiometria, Aferição de pressão, dosagem de Glicemia, Eletrocardiograma e Massoterapia.

Não apenas os veteranos aproveitaram o momento, mas também todos os policiais da ativa que adiantaram seus exames facilitando suas vidas.

Além do Presidente Milton Vieira, marcaram presença, o Comandante do CPA/M-12, Cel PM Wagner Gomes Giurni, o 1º Ten PM Rodrigo Galvão e o clínico geral Doutor Gilberto Curi.

Em entrevista concedida à TV ACS, o Ten PM Rodrigo Galvão diz:

Essa iniciativa é excelente tanto para os veteranos quanto para os policiais da ativa que não conseguem sair de seus postos de trabalho para passar em consulta”.
O Doutor Carlos Eduardo Villas Boas disse que os policiais deixam a saúde de lado por conta das obrigações.

O Presidente Milton acrescentou:

Estamos no caminho certo. Vamos continuar levando esses atendimentos aos policiais, onde quer que eles estejam”.
Todos os atendidos elogiaram a iniciativa e agradeceram a Associação.
NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS!

Associação dos Cabos e Soldados

Para ver o vídeo dessa matéria acesse nosso canal no YouTube, inscreva-se e ative o sininho para ficar por dentro de todas as nossas novidades!
https://youtu.be/L-Zy7eCJsR8