Núcleo Representativo de Fernandópolis promove café da tarde com associados e amigos


O Núcleo Representativo de Fernandópolis realizou ontem, (23/06), um delicioso café da tarde na intenção de promover uma maior aproximação entre os associados e a nova diretoria.

O presidente Milton Vieira justificou a ausência e fez um pronunciamento por vídeo conferência se colocando à disposição de todos os associados, e ainda mencionou que não medirá esforços para, em breve, estar junto dos associados da região de Fernandópolis.

Na ocasião estiveram presentes, a representante da área jurídica, a Dra Juliana Passerini Rodrigues, que discursou brilhantemente explanando sobre as ações judiciais e destacando o comprometimento e empenho que toda a diretoria está tendo junto às ações impetradas para cessar os descontos Previdenciários.

Durante o evento, o Diretor do Núcleo, Eder Paulo Cocolo destacou a importância do papel de cada associado em se manter ativo, buscando a interação sobre os assuntos pertinentes à Associação. No decorrer do diálogo, Eder sugeriu, por parte dos associados, a possibilidade de aquisição de um espaço de lazer regional, reinvindicação que externou grande interesse da maioria dos associados presentes.

O Núcleo agradece a presença de todos e se coloca à disposição!