Núcleo Representativo de Guarulhos inaugura novo Projeto de Saúde


O Núcleo Representativo de Guarulhos inaugurou ontem, (13/07), o novo projeto “Mais Saúde nos Batalhões”, que vai levar atendimento a todos os Batalhões da cidade.

O 31º BPM/M, comandado pelo Ten Cel PM Mário Zeferino de Paula, foi o primeiro contemplado, que juntamente com o apoio do seu Sub Cmte, o Major Leandro Januário, autorizou a entrada no Batalhão. O atendimento foi dado pelo Massoterapeuta Yoshio Hirae que, através de medicina oriental, ofereceu a todos um grande benefício para o corpo e mente.

A massoterapia é uma excelente opção para quem sofre com dores musculares, tensões e estresse, podendo, inclusive, auxiliar em tratamentos de doenças crônicas e prevenir quadros de patologias graves.

Além de massoterapia, a próxima etapa para o projeto contará com mais especialidades como: exame de diabetes, psicóloga, odontologia e palestras preventivas com a psicóloga, Dr Luzinete Neves.

O projeto mais Saúde nos Batalhões será oferecido GRATUITAMENTE uma vez por semana todas as quartas-feiras das 13h às 19h.

O Núcleo Representativo de Guarulhos, assistido pelo Diretor Ricardo Fernandes Bueno, responde por cerca de 17 municípios adjacentes e oferece, na própria sede, atendimentos como: médicos, odontologia, psicólogos, naturopatia e massoterapia.

O Presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Milton Vieira e o seu Diretor de Finanças, Gilson Braga gostaram da ideia e ofereceram todo o apoio ao projeto.

O Núcleo de Guarulhos se coloca à disposição e aguarda novos associados!