POLICIAL REALIZA PARTO DA PRÓPRIA FILHA NO PÁTIO DO BATALHÃO  


No dia 16 de novembro, o Soldado PM Eric Salomão Coelho, de 23 anos, morador de Guarulhos realizou o parto da sua própria filha Cecília Nunes Salomão Coelho, no pátio do 5°BPM/M.

Segundo o soldado, sua esposa Melissa Nunes Salomão Coelho de 22 anos ligou para o PM, logo pela manhã reclamando de dores fortes. Eric então pediu licença ao Sargento que   autorizou sua saída para levar a esposa ao hospital.

No caminho já percebeu o trânsito caótico no sentido oposto e então ligou para o batalhão pedindo uma viatura para ajudá-lo a abrir caminho até o hospital.

Durante o trajeto, o policial percebeu que sua esposa já estava entrando em trabalho de parto e então, desesperadamente acendeu os faróis e começou a pedir licença para passar.

Um motoqueiro desconhecido o ajudou a abrir caminho até a chegada no batalhão, e foi então que percebeu que o bebê já estava coroando. O policial parceiro de Eric foi buscar instrumentos para ajudar e quando voltou, a bebê Cecília já estava nos braços do pai.

Todo policial é treinado para tal circunstância, mas quando se trata da sua esposa e do seu filho, o grau de exigência no equilíbrio emocional e competência é altamente dobrado.

Como forma de parabenizar o feito heroico desse pai, que fez o parto da própria filha dentro do carro, no pátio do Batalhão, o Presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Milton Vieira se sensibilizou e prestou uma homenagem ao soldado parabenizando o pelo ato grandioso que praticou.

Além da bebê que nasceu, o casal já tinha uma filha de 2 anos chamada Iris Nunes Salomão.

Cecília veio ao mundo pelas mãos do pai trazendo ainda mais brilho ao trabalho do Policial Militar.

 A ACS PARABENIZA A FAMÍLIA E DESEJA MUITAS FELICIDADES!


Para ver o vídeo dessa matéria acesse nosso canal no YouTube, não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho para receber todas as nossas notificações!
https://youtu.be/zYq0NjVfjXM