PRESIDENTE DA ACS PRESTIGIA O ANIVERSÁRIO DO 41° BPM/I


Nesta terça-feira, (13/09), o Presidente da Associação dos Cabos e Soldados Milton Vieira compareceu à sede do 41° BPM/I, situado na cidade de Jacareí para prestigiar o 33° aniversário do Batalhão.

Milton também participou da inauguração do Memorial em homenagem aos heróis do Batalhão mortos em combate durante o cumprimento do dever.
O evento contou com a presença do Presidente da Regional de São José dos Campos, Cícero Pinheiro da Silva, o Secretário Regional, Adriano Garcia, do Comandante do CPI 1 Cel PM Carlos Henrique Lucena Folha, do Comandante do 41º BPM/I Ten Cel Fabiano Gomes Pereira, do Comandante do 3° BAEP Ten Cel PM Paulo Henrique Lourusso Cavalheiro, dos ex Comandantes do 41° BPM/I, Cel PM Orlando Antunes Rodrigues, Cel PM Renato Luiz Costa de Campos, Cel PM Adauto Martins da Silva, Cel PM Paulo Belinni, Cel PM Sorve, além de diversas autoridades civis, militares e representantes de entidades locais.
O Pelotão de Veteranos da Força Tática do 1° BPM/I, que foram comandados em 1998 pelo então 2° Ten PM Fabiano Gomes Pereira, também marcou presença no evento.
O Ten Cel PM, Fabiano  agradeceu a presença de todos e se colocou à disposição.

Parabéns ao 41° BPM/I pelos 33 anos de existência e pela bela missão de levar segurança à população de Jacareí e região.