Presidente do TJM visita Associação dos Cabos e Soldados


“Uma aula de sabedoria”. Foi assim que o Presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Milton Vieira, descreveu as duas horas em que o Meritíssimo Juiz Orlando Eduardo Geraldi, Presidente do Tribunal de Justiça Militar, passou em visita à Entidade nesta terça-feira, 14 de junho.

Ele e o Presidente tiveram uma reunião com o Diretor Jurídico da Entidade, Antonio Roberto Monzani, com o Diretor de Finanças, Gilson Braga, e com vários advogados de nosso corpo jurídico, formado por 25 profissionais na Capital e 69 no interior, sob a coordenação do Dr. Daniel Braga.

Estavam presentes os advogados: Dra. Fabiana Gustis, Dra. Sylvia Helena Ono, Dr. Dejair José de Aquino Oliveira, Dr. Clauder Correa Marino e Dr. Marcelo Millan.

O Presidente do Tribunal quis salientar que aquela era uma visita muito mais pessoal que institucional, que ele considerava muito importante a existência de uma associação capaz de cuidar de seus associados em todos os aspectos e necessidades, “pois cuidando do homem, o trabalho flui da melhor maneira”, afirmou o Juiz.

O nosso Presidente teve que fazer um esforço e tanto para resumir em poucos minutos tudo o que já implantou e mudou na Associação em 90 dias de nova gestão.  Explicou sobre as auditorias realizadas, as revisões dos contratos e as novidades no atendimento do departamento jurídico, tão importante para os nossos associados.

Após a reunião, o Presidente do TJM conheceu o nosso estande de tiro, o alojamento de trânsito de nossos associados e o departamento jurídico da Entidade, onde concordou em tirar uma foto com nossa equipe de advogados que estavam em atendimento no horário de sua visita.

 

 

Presidente da ACS recepciona presidente do TJM.
Presidente e advogados em uma conversa com Presidente do TJM, na ACS
Magdalena Bonfiglioli entrevista presidente do TJM na presença do nosso presidente
Visita ao estande de tiro na ACS
Presidente do TJM em uma conversa com o Diretor do Departamento Jurídico Dr. Monzani
Presidente do TJM com os advogados do Departamento Jurídico