Regional de Araçatuba festeja o dia das mães e do policial militar feminino!


No dia 6 de maio, a Regional de Araçatuba prestou uma singela homenagem que aqueceu o coração de várias famílias, levando alegria para todas as mamães presentes, e todo o policiamento Feminino.
Com um aroma de flores, o evento aconteceu na própria sede da regional, que trouxe muitos gestos de carinho e respeito a esse dia tão especial, pois mães são verdadeiras super-heroínas, cujo poder surge de lugares desconhecidos quando o assunto é proteger seus filhos.
É por isso que valorizá-las é o mínimo, pois elas são INCRÍVEIS e ÚNICAS!
Durante a ocasião, a Diretoria da Regional distribuiu flores, chocolates e lembrancinhas para todas as policiais mamães, cobrindo-as com muito afeto e carinho. Além de participarem de danças, palestras de empoderamento e um delicioso café da manhã.
Estiveram presentes o Presidente da ACS, Milton Vieira, o Vice-Presidente Sérgio Santana, a Diretora do Departamento Feminino Maria Cristina Figueiredo, o Presidente da Regional de Araçatuba, Claudino Coelho, o Cel PM Paulo Augusto Leite Motooka, a Ten Cel PM Adriana Roledo Belluzzo e o Ten Cel PM Osny Herique Caldeira Junior.
Milton Vieira e Sérgio Santana discursaram sobre a nova gestão e se colocaram à disposição da Regional.
E para aquecer ainda mais os corações, a Regional de Araçatuba deixa aqui um trecho da música “Lady Laura”, gravada por Roberto Carlos, em 1976:
“Tenho às vezes vontade de ser novamente um menino, na hora do meu desespero gritar por você. E pedir que me abrace e me leve de volta pra casa, que me conte uma história bonita e me faça dormir”
PARABÉNS MAMÃES E POLICIAIS FEMININA, QUE PROTEGE E CUIDA!