REGIONAL DE FRANCA CONCEDE AUXÍLIO NATALIDADE


A chegada de um recém-nascido transforma completamente uma família. Mãe, pai e outras pessoas próximas precisam mudar suas rotinas para se encaixar às necessidades do bebê.

Através do benefício “Auxílio Natalidade”, todo policial terá direito deste proveito, a partir da data de nascimento do bebê, até o período de três meses. Vale a pena ressaltar que o PM precisa estar associado com a Entidade com carência de 6 meses.

O benefício tem auxiliado muitas famílias da categoria, e mesmo em um momento de crise no país, a ACS busca melhorias para as condições de vida da família dos policiais, honrando o compromisso com cada um deles.

Foi pensando assim que, logo na primeira semana de agosto, a Regional de Franca realizou a entrega do benefício, para dois recém-nascidos.

A Diretora de Franca, Maria de Fátima Ramos F. Vianna, fez a entrega para o Cb PM Edward dos Reis Silva Junior que comemorou a chegada do seu filho Pedro dos Reis da Silva Bisneto, que nasceu no dia 16/07/2022. O Cb PM Carlos Henrique Metidier, também teve o benefício concedido pelo nascimento do seu filho Raul Torres Branca Metidieri, que chegou no dia 03/08/2022.

A ACS PARABENIZA O NASCIMENTO DOS BEBÊS E SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DA FAMÍLIA DOS POLICIAIS!