REGIONAL DE MARÍLIA PROMOVE PARCERIA COM O 9°BPM/I EM TORNEIO DE FUTEBOL


Na última quinta-feira, (25/08), o 9°BPM/I sob o comando do Ten Cel PM Mário Sérgio Nonato realizou o encerramento do Torneio de Futebol em comemoração ao Dia do Soldado em Marília-SP.

O torneio é realizado entre os policiais militares da ativa e veteranos, onde a semifinal e final são disputadas no encerramento.

O presidente da Regional de Marília, José Carlos Albuquerque fez parceria com o Batalhão doando as medalhas de premiação.

Além do Comandante Nonato, marcaram presença, o Presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos o Ten PM Pedro Viana Filho, o Secretário da Regional Fabiano Augusto Albuquerque, e o tesoureiro Herivelto Ragassi.

No encerramento foi feita uma confraternização, onde o Ten Cel PM Mário Sérgio Nonato falou sobre a importância da realização de um evento como este, pois é uma forma de os policiais comemorarem o resultado do policiamento e confraternizarem entre si.

O presidente da Regional de Marília José Carlos Albuquerque disse:

É um enorme prazer estarmos aqui comemorando o Dia do Soldado, que tem o juramento e compromisso de defender a nossa sociedade, e também gostaria de enfatizar a parceria da Regional da Associação dos Cabos e Soldados com  9° BPM/I será o fiel acordo”.

A ACS parabeniza o comandante Nonato pelo evento e se coloca à disposição do batalhão.