Regional de Santos realiza café da manhã com os veteranos.


Na manhã desta terça-feira (14/06), a Regional de Santos realizou um café da manhã com os sócios veteranos, na intenção de apresentar a nova Diretoria e esclarecer todas as questões jurídicas pertinentes.
O propósito maior desta reunião foi aproximar a diretoria do sócio para melhor entender toda a sua demanda. No pilar jurídico, foi discutido assuntos como, retirada e restituição de descontos (código 070184- Cont. Proteção Social Militar Desc. 667/69) elucidado pelo Drº Marco Antonio, advogado da Regional Baixada Santista.
O Presidente da ACS, Milton Vieira, através de vídeo, justificou sua ausência expressando gratidão à todos que estão com ele nesta nova caminhada.
O vice-Presidente, Sérgio Santana fez pronunciamento sobre as pautas pertinentes à categoria da PMESP e falou sobre a composição da Nova Diretoria.
O Presidente da ACS, Milton Vieira, através de vídeo conferência, justificou sua ausência expressando gratidão à todos que estão com ele nesta nova caminhada.
Além dos oradores, também marcaram presença o Presidente da Regional de Santos Sinezio Emydio dos Santos e o tesoureiro Wendel Evangelista Ferreira.
A Regional de Santos agradece a presença de todos!
Presidente da Regional de Santos Sinezio Emydio dos Santos. Mesa composta da Regional de Santos de Santos.
Mensagem do Presidente da ACS. Associados que participaram do café.